Solidão e ociosidade: Silvio Santos longe de suas duas paixões na pandemia

Muito antes de o presidente Jair Bolsonaro usar os números (01, 02, 03 …) para se referir aos filhos, Silvio Santos fez isso na TV , o pai de seis mulheres costuma ver Silvio chamando-as de “Filhas No. 1” e assim por diante.

Nos últimos anos, ele interrompeu essa operação porque todos eram exibidos na TV, seja na frente das câmeras ou nos bastidores, a filha sempre foi a grande paixão de Silvio Santos.

No entanto, durante a pandemia, ele foi afastado de todos e de seus netos, nesta semana, Patrícia Abravanel usou as redes sociais para dizer que não visitaria os pais por serem de um grupo de risco Silvio tem 89 anos.

As outras irmãs de Patricia parecem estar fazendo a mesma coisa e não visitaram seus pais devido à pandemia de coronavírus, os grupos de risco são idosos com mais de 60 anos e portadores de doenças congênitas, como diabetes, hipertensão e asma.

Além de não ver a filha e o neto, Silvio Santos não é um de seus hobbies: TV, desde o início da pandemia do coronavírus, o proprietário do SBT não documentou seus procedimentos.

O SBT levou ao ar o programa que já havia sido exibido, a história de Silvio Santos está intimamente ligada à história da televisão brasileira, para muitos ele é o maior nome de toda a história desse meio de comunicação.

Embora o programa tenha começado e não tenha participado do SBT pessoalmente por um tempo, Silvio continuou a fazer pedidos no canal e mudar o programa para seu programa favorito.

Só depois de tomar vacina Silvio pode voltar ao SBT e conhecer toda a família, o anfitrião de 89 anos que está preso dentro de sua casa desde março gosta de seu tempo livre.