Sofrendo de uma doença incurável, o filho de Leonardo gastou muito dinheiro com injeções

Há pouco tempo, o filho do cantor Leonardo divulgou ao público notícias infelizes sobre sua saúde, Zé Felipe, que acompanhou a carreira do pai, sofre de espondilite anquilosante.

Uma doença inflamatória crônica que atinge articulações de todas as partes do corpo e deixa as pessoas com a doença extremamente desconfortáveis, o resultado da relação de Leonardo com Poliana Rocha.

É que a artista de 21 anos tem trabalhado muito para cumprir a programação de suas exposições pelo Brasil, no entanto, devido à forte dor causada por essa doença, ele precisava de tratamento.

Recebia injeções regulares para resolver seu problema, além de tudo isso, outro detalhe negativo deve ser considerado na história, isso porque, segundo informações do Jornal Extra desta quinta-feira.

Zé Felipe muitas vezes precisa gastar uma pequena fortuna para controlar seus problemas de saúde, além disso, segundo o site Globo, a taxa que o sertanejo deve pagar é de R $ 9 mil a cada dois meses.

O que equivale a apenas 54 mil reais por ano, recentemente, mesmo doente, Zé Felipe ainda expressou sua gratidão por meio de seu perfil no Instagram, “Acho que a gente reclama bem menos, graças a Deus.

Fico grato por poder receber tratamento e cuidar dele”, disse ele, pela internet, o filho de Leonardo recebeu mensagens de amor e apoio de amigos e fãs.

Levei cerca de três meses para sentir essa dor e ir ao médico, mas não sei o que é, o filho de Leonardo anunciou nas redes sociais que fico muito feliz em ser tratado e cuidado.