Sobrinho de Bonner foi abandonado por alguns familiares após se assumir gay

De alguns anos pra cá, muitas lutas foram vencidas pela comunidade LGBTQIA+, conquistando direitos e igualdade. No entanto, muita luta ainda precisa ser travada. Hugo Bonemer de 33 anos, em 2018 sua vida passou por uma completa reviravolta, após assumir sua homossexualidade o ator passou por muitas crises pessoas e familiares. 

O Ator recentemente deu uma entrevista para o Gshow dizendo como foi difícil para ele lidar com a situação no começo, muito se imaginava não ser capaz de “Ser amado” por algo que tinha “tanto medo”, era nítida sua apreensão sobre a reação de sua família. 

Eu tive muito medo de ser abandonado. Esperei ser independente financeiramente para contar e aconselho isso à todos que acreditam que poderiam sofrer abuso psicológico no sentido financeiro. Meu conselho é: não crie expectativas nos outros que não vão cumprir“, desabafou. 

Hugo é sobrinho do jornalista mais famoso de nosso país, William Bonner. O Âncora da Rede Globo já se pronunciou sobre o caso e disse não se importar com a opção sexual do sobrinho, que por diversas vezes mostraram ter uma relação muito especial. 

O ator ressaltou na sua entrevista que muitos parentes próximos resolveram não participar de sua vida após ele se assumir homossexual, no entanto não pareceu abalar Hugo, que defende que “Qualidade de companhias é muito melhor que qualidade”, recomenda inclusive que todos homossexual busque sua independência antes de assumir qualquer coisa, para não correr riscos de abuso psicológico financeiro. 

Hugo tem diversos seguidores em suas redes sociais que sempre perguntam sobre sua relação com Bonner. No mundo da internet as pessoas estão sempre buscando motivos nas pessoas para justificar um possível “web attack” usando da publicidade e do alcance da rede para “Cancelar” alguém. 

Mas no caso entre Hugo e William sempre ficou explicito de ambas as partes o amor e o carinho que possuem um pelo outro, mostrando que não são todos os casos que são dignos de ataques e pré-conceito.