Simulação mostra possível cena de queda de MC Kevin; polícia descarta salto na piscina

A morte precoce do cantor MC Kevin, aos 23 anos de idade, com certeza deixou diversas pessoas muito chocadas, e também intrigadas para saberem o que teria motivado sua queda, do 5º andar, em um  hotel na Barra da Tijuca. Diversas teorias, e até mesmo boatos, surgiram na internet. Um das primeiras versões teorizadas pelos investigadores, foi a de que Kevin teria pulado daquela altura, para tentar cair na piscina logo abaixo. Porém, essa versão acaba de ser descartada, pela 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, responsável por investigar o caso.

Kevin Nascimento Bueno, morreu na noite do último domingo (16/05), algumas horas após dar entrada no Hospital Miguel Couto, na Gávea. O cantor estava no Rio de Janeiro, para se apresentar pela primeira vez na região, e estava bastante animado. Sua mulher Deolane Bezerra, alguns amigos e sua equipe de produção, acompanharam o cantor na viajem, e também estavam no mesmo hotel em que ele se acidentou.

No domingo, algumas horas antes do acidente, o funkeiro e alguns amigos, haviam ido até uma praia. Deolane e Kevin, haviam tido uma briga, e a esposa acabou ficando dormindo no quarto de hotel. Na praia, Kevin conheceu Bianca Domingues, que acompanhou o cantor e seus amigos até o quarto 502, e cobrou cerca de 2 mil para ter relações sexuais com MC  Kevin e Victor Elias, o MC VK.

Segundo algumas versões estudadas pelos investigadores, Kevin teria tentado pular do quarto 502, até uma varanda próxima, para fugir de sua esposa, que teria ido até o local atrás de seu marido. No momento que ele se debruçou na mureta de proteção, acabou perdendo o equilíbrio e caindo na beirada da piscina do hall de baixo. As reais causa do acidente ainda não foi constatada, mas segue sendo investigada pela polícia do Rio, mas o que se sabe até o momento, é que os ocupantes do quarto 502, teriam consumidos drogas e bebidas alcóolicas.