Simone surge em cama de hospital e deixa público preocupado; cantora deu à luz há 3 meses

Simone Mendes, é uma cantora muito querida e conhecida em nosso país. A sertaneja faz dupla com Simaria, e juntas já conquistaram uma legião de fãs pelo país, com várias de suas músicas, fazendo parte da trilha sonora diária do brasileiro. A cantora é bastante ativa nas redes sociais, e constantemente compartilha detalhes da sua vida pessoal, e do seu dia a dia. Os fãs costumam ver bastante a aparição de sua família; o marido Keké Diniz e os filhos, Zaya e Henry.

Porém, na noite de sexta-feira (28/05), a cantora deixou os fãs bastante preocupados com seu estado de saúde, após postar uma foto em sua conta no Instagram. Na foto em questão, a famosa aparece em uma cama de hospital, segurando a mão de seu marido. Rapidamente os fãs e seguidores de Simone, começaram a se perguntar, dos motivos de ela estar em um hospital.

Na legenda da fotografia, Simone fez questão de deixar uma legenda de forma a tentar tranquilizar os seguidores, que somam mais de 31 milhões só no perfil do Instagram: “Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico“, disse a cantora.

Grande parte da preocupação dos fãs, se dá pelo fato de há apenas 3 meses, a cantora ter dado a luz, a pequena Zaya, nos Estados Unidos da América. Até agora, a cantora ainda não retornou para suas redes, para atualizar os fãs de seu estado de saúde, nem para fala do motivo da visita a um hospital.

No início desse mês, Simone havia relatado, que contraiu um problema de saúde, após o nascimento da filha. A famosa contou, que estava passando por um sangramento contínuo, e que por isso, precisava visitar o médico de maneira constante. Nossa equipe, assim como todos os fãs da cantora, estamos torcendo para que não seja nada sério.