Simone mostra o rostinho da filha pela primeira vez e seus fãs ficam apaixonados: ‘Como ela é linda’

A cantora Simone fez um dueto country com sua irmã Simaria, que surpreendeu seus fãs ao mostrar seu rosto de bebê, atualmente, ela está grávida há 32 semanas.

Além disso, você já sabe o sexo do seu filho e até escolheu o seu nome, ela está ansiosa por uma linda garotinha chamada Zaya, esta é a segunda gravidez da cantora.

Ela já tem um filho chamado Henry, resultado também de sua associação com o empresário Kaká Diniz, Graças à realização do ultrassom 3D, o rosto do bebê já pode ser visto.

Outro fato que tem chamado a atenção é a escolha do local da cirurgia na loja de bebês recém-nascidos, a cantora escolheu decorar sua filha na região de Orlando, nos Estados Unidos, esta loja é famosa pelos seus produtos.

Além disso, não só presta serviços de compras, mas também realiza inspeções de ultrassom 3D in loco, que é o que Simone faz, ela mostrou o rosto do bebê e recebeu muitos elogios.

Muitos internautas apontaram que o bebê é muito bonito, além disso, Simone falou sobre sua disposição em amamentar seu bebê, seu primeiro filho, Henry, lutou.

Desta vez, ela acreditou que poderia amamentar sua filha para torná-la mais forte, outro fato estranho que chamou a atenção das pessoas foi onde Simone realizou o ultrassom, a maioria das pessoas provavelmente pensa que aconteceu em uma instituição médica.

Mas esse não é o caso. Um ultrassom 3D foi realizado em uma loja americana na área de Orlando, esta loja é muito famosa Simone escolheu esse local para ovular seu bebê e aproveitou para fazer um exame de ultrassom.