Simone abre o armário de sua nova herdeira e exibe sapatos de grife

Simone que faz dupla com sua irmã Simaria,  abriu o armário de sua nova herdeira, para mostrar seus looks que já foram presenteadas para sua amada filha, ela que está com pelo menos quatro meses.

Logo a cantora mostra os pares de calçados que a menina já tem e o que mais chamou a atenção foi um sapatilha de grifi que ela já tem, muito feliz ao mostrar o enxoval de sua amada que ainda está em sua barriga.

Ela fez um tour no armário de sua nova herdeirá, mostrou logo as roupinhas, sapatinhos, e acessórios que a menina recebeu mesmo antes de nascer, mas sua mãe está muito feliz ao ver esses looks e não vê a hora de sua filha poder experimentar tudo isso.

Olha como está este guarda-roupa! Cheio de coisas que a minha princesa ganhou!” disse a sertaneja no vídeo, muito orgulhosa das coisas que sua princesa veio à ganhar, de seus seguidores e seus fãs.

O vídeo do tuor pelo armário da bebê que ainda não tem nome definido foi feito nesta última quinta-feira, dia 01 de outubro, o vídeo deixou em evidência até mesmo a sapatilha de grife da herdeira.

Prevendo a sua gravidez e o sexo da neném, ela mostra no armário um acessório em que ela veio à comprar muito antes de saber que ela estava grávida e que seria uma menina, em uma viagem para o exterior nos Estados Unidos.

Seu filho falou que, “A minha mãe trouxe dos Estados Unidos uma vez um sapato, esse pequeninho” , e disse a cantora sertaneja que mostrou um modelo maior e igual o da sua herdeira.

Simone ainda explica que não comprou todas as peças e que a maioria foi presente dos fãs e das próprias marcas, segundo ela há peças que são presenteadas até com nota fiscal caso ela queira trocar.