Simaria anuncia que está curada da Covid-19: “Mais uma etapa concluída”

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, por meio de um post em suas redes sociais, publicado nesta terça-feira dia 08 de setembro, confirmou que teria vencido a luta contra a covid-19.

Simaria, que foi diagnosticada com o vírus em 22 de agosto, contou que esta curada, em sua publicação ela agradeceu a todos os seus fãs pelas orações e milhares de mensagens lindas que a mandaram neste momento tão sensível que a cantora estava passando.

Com imensa alegria a cantora veio dar a notícia tão esperada por todos, ainda ela relata que mais uma etapa de sua vida já foi concluída com serenidade, e principalmente com muito amor de todos.

Comemorou a artista com uma foto publicada em seu Instagram, em um texto Simaria agradece novamente a todas as mensagens que recebeu nestes últimos dias e que não tem palavras para agradecer cada um.

A cantora foi diagnosticada com o Covid-19 quando se preparava para uma viagem com sua família para a Espanha, onde ela tem casa, logo após o susto, ela afirma que sempre soube a seriedade que é esta pandemia.

Ela fala que nunca desrespeito, nunca menosprezo a doença, pois ela sabia o tanto que é serio, ainda deixou um recado para todos seus fãs, para que se cuidem e que está doença é muito seria.

Relata ainda que ela estava assintomática, mas Deus foi incrível com ela, e a única coisa que ela sentia era uma dor de cabeça nada mais, aconselha mais uma vez as pessoas que estão levando a brincadeira.

Pois somente quem já passou por isso sabe o quanto é difícil para você que contraí a doença ou quanto para sua família que está do seu lado, essa pandemia não é brincadeira, levem a sério.