Silvio Santos pode tomar a vacina contra a Covid-19 nos próximos dias; apresentador tem 90 anos

Silvio Santos, hoje anfitrião e empresário de 90 anos, está em casa desde o início da pandemia do coronavírus. Em 2020, Silvio não gravou seu show. Ao retornar das férias em março.

Patrão foi colocado em quarentena e chegou a notificar o SBT que ele, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil só voltam a gravar após a vacinação. Em janeiro, o Brasil iniciou a vacinação contra a Covid-19.

Para os torcedores de Silvio Santos, a boa notícia é que o anfitrião deve ser vacinado nos próximos dias. Depois de vacinado, Silvio deve retornar às gravações de seu show.

Os fãs do projeto Silvio Santos não veem a hora de ficar atentos às atrações inéditas, que costumam atrair grande público do SBT nas noites de domingo.

Normalmente, o programa é um telespectador secundário na programação, depois da Globo. O governo do estado de São Paulo divulgou o calendário de vacinação na sexta-feira.

Segundo o governador João Doria (PSDB), a vacinação começará no dia 8 de fevereiro para os maiores de 90 anos. Silvio Santos completou 90 anos no dia 12 de dezembro e ingressou no grupo.

O estado deve vacinar aproximadamente 206.000 pessoas. Uma semana depois, idosos com idades entre 85 e 89 serão vacinados contra Covid-19.

A partir daí, a vacina será realizada em etapas até atingir o mínimo. Milhões de brasileiros aguardam ansiosamente a vacinação. Covid-19 já matou mais de 220.000 pessoas no país.