Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19 e um detalhe chama muito a atenção

Silvio Santos recebeu nesta quarta-feira dia 10 de fevereiro, ele tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 aos 90 anos. As informações foram fornecidas pessoalmente pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

O político postou uma foto do anfitrião nas redes sociais. O governador escreveu na legenda da foto: “Estou feliz por você, meu amigo”. Silvio Santos, que tinha 90 anos, faz parte da população idosa que receberá a vacina a partir desta segunda-feira dia 8.

Em poucos dias, o comerciante terá que tomar uma segunda dose do CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan em cooperação com o laboratório chinês Sinovac. Mais de 4 milhões de brasileiros foram vacinados.

Silvio Santos veio ao local de vacinação e chamou atenção para dois detalhes: as roupas que vestia e a forma como a camisa estava abotoada. “Seu Silvio só estava de pijama há pouco tempo. Há alguns dias ela foi ao cabeleireiro Jassa, e estava de pijama.

Um internauta comentou que ele era teimoso ou ninguém avisou. “O grande Silvio, além de ser uma pessoa superinteligente, competente e superprofissional, mostrou também que é um cidadão simples, determinado e desenvolvido!

Outro internauta escreveu: Merece todo o respeito, parabéns. “Ele abotoou a camisa com o botão que faltava. Tudo bem. Obrigado. Outro comentou que o importante é tomar a vacina.” Ele percebeu que abotoou a camisa errada? “, perguntou novamente.

Uma vez tomada a segunda dose, Silvio deve voltar para a gravação do programa no SBT, Os atores Laura Cardoso, Lima Duarte e Elza Soares também foram vacinados com Covid em idade avançada nos anos 90-19.

Comovida na semana passada, a mãe de Fernanda Torres agradeceu aos profissionais de saúde e cientistas por toda a dedicação no combate à doença. Fernanda agradeceu à Fiocruz e seus incansáveis ​​pesquisadores.

Ela também agradeceu ao Sistema Único de Saúde (SUS), à cidade do Rio de Janeiro e a todos os envolvidos na campanha para conter a Covid-19. A atriz Laura Cardoso também fez um discurso após receber a primeira dose da vacina: “Pelo amor de Deus, siga as orientações do médico. Pegue a vacina!