Sikêra Jr. passa mal ao vivo, fica desesperado diante das câmeras e é socorrido às pressas: ‘Eu não tô aguentando’

Sikêra Junior, é um dos apresentadores mas conhecidos da televisão brasileira. Sem papas na língua, o homem conquistou os corações de milhares de telespectadores; esses que assustaram com o apresentador na última terça-feira, após ele supostamente ter passado mal, enquanto realizava seu programa ao vivo. No Alerta Nacional programa que apresenta, Sikêra pediu ajuda da produção, enquanto realizava uma propaganda, e acabou se sentindo mal.

Enquanto divulgava um produto, o apresentador pediu socorro a sua equipe, e saiu do foco das câmeras, interrompendo o “merchan” que estava fazendo. Visivelmente abalado, o apresentador interrompeu a propaganda e anunciou que não conseguia mais continuar, pedindo a produção para intervir no programa.

“Eu não tô passando bem não. Tô não. Brasil eu vou pedir licença a vocês, eu não tô bem não. Isso nunca aconteceu comigo não. Eu sou um profissional, mas não tô aguentando. Eu não tô suportando não. Chama qualquer coisa aí. Eu não aguento mais”, disse Sikêra, visivelmente abalado, enquanto sofria de um mal súbito ao vivo.

Segundo informações do TV POP, o apresentador sofreu uma queda brusca de pressão, e por isso não se sentiu mais apto a dar continuidade no trabalho. Seu assessor pessoal, vendo que ele estava visivelmente abalado, o levou para casa. Mas o “show” continuou, no comando de Mayara Rocha, que tomou o lugar de Sikêra enquanto ele se recuperava.

Essa não é a primeira vez que isso acontece com o apresentador ao vivo. No ano passado, após sentir um grande mal estar, o apresentador passou o comando para Mayara, que ficou no seu lugar até que ele sentisse bem outra vez. Nas redes sociais, o apresentador pôde contar com o carinho dos fãs, que desejam forças para ele, e lhe enviaram benção, e pedindo que ele ficasse bem. O apresentador tem conquistado um espaço cada mais significativo na televisão, e por isso é bastante assistido.