Sertanejo Zezé Di Camargo faz relato emocionante sobre a saudade que sente do pai Francisco

No último domingo, dia 24 de janeiro, Zezé Di Camargo, a dupla do cantor country Luciano, usou seu perfil pessoal nas redes sociais para se abrir e falar sobre o pai Francisco.

Que faleceu em novembro do ano passado e deixou para trás. amigos com saudades, fãs e principalmente família. Em seu perfil oficial do Instagram, o cantor escreveu lindas palavras sobre seu falecido pai.

Sem saber o que seus ancestrais falavam. “Desde que nasci, há dois meses, tive que me adaptar a esse desejo … Às 3h12 da manhã, eu estava aqui para lutar contra o meu pensamento.

Fiz o Matuto (música), e hoje gravei no dele honra Vem para Matuto. Vocês devem ter visto tudo do céu! Assim como o velho Chico carrega a missão de irrigar as regiões áridas do Nordeste da China.

Seu velho Chico carrega a missão de dedicar o amor da minha vida. ” Eu sinto sua falta infinitamente. Eu te amo, os fãs da cantora escreveram um artigo na publicação e deixaram uma mensagem para a famosa cantora.

Os seguidores diziam: “Anseio eterno”, “Que Deus console o seu coração de ídolo, eu te amo”, a filha da cantora Camilla Camargo também dizia.“Pai, o vovô Chico tem orgulho de você, ele já disse isso tantas vezes.

Você é um filho tão bom. Ele é o seu anjo no céu. O desejo fará parte de nossas vidas, mas você ainda está conectado pelo amor eterno. Eu te amo”, A ex-mulher de Zezé, Zilu Godoi, e a cantora têm três filhos.

Wanessa, Camilla e Igor Camargo desejam que o ex-sogro descanse em paz. Godoy escreveu em uma foto postada no Instagram: “Que Deus te aceite com todo o seu amor e a luz que você irradia de nós!