Sérgio Mamberti revelou recentemente que redescobriu o amor com outro homem após perder a esposa

Infelizmente nesta sexta-feira (03/09) o ator Sérgio Mamberti aos 82 anos de idade acabou falecendo, deixando diversos fãs extremamente tristes. Sérgio estava intubado, com uma forte infecção que atingiu seus pulmões e acabou não resistindo, o mesmo acabou tendo sua morte decretada por falência múltipla de órgãos. O ator marcou a infância e adolescência de diversos brasileiros com o seu papel do bruxo Tio Victor, da série Castelo Rá-tim-bum da TV Cultura, o mesmo também já chegou a apresentar um forte papel de Eugênio da novela “Vale tudo”, o mesmo fazia o papel de um icônico mordomo, que também foi a alegria de diversos brasileiros na época da exibição da novela.

 

Castelo Rá-tim-bum, para quem não recorda, foi uma série que marcou fortemente adolescência e infância de diversos brasileiros, a mesma era uma atração da TV Cultura, cujo também ganhou diversas premiações internacionais. É possível também visitar uma exposição em São Paulo do castelo.

 

Sérgio Mamberti viveu, segundo o mesmo, duas histórias de amor simultâneas. O ator chegou a perder a esposa, mãe de seus três filhos, ainda muito jovem. Vivian Mahr infelizmente faleceu aos seus 37 anos, no início de 1980, a mesma acabou enfrentando incríveis 18 internações em um curto período de 18 anos , fato que afetou fortemente o psicológico de toda a sua família. Da relação amorosa entre o casal nasceram Eduardo, Carlos e Fabrício.

 

O ator acabou se recuperando da triste história, mas para isso acabou tendo que conhecer Ednardo Torquato em uma de suas viagens para uma peça de teatro. Os dois chegaram a morar juntos 1985 e permaneceram e mantiveram relacionamento até a morte de Ed, nome que era carinhosamente chamado por seu esposo Mamberti.

 

Ednardo infelizmente faleceu em 2019 aos 62 anos. Ele tinha sido diagnosticado com uma rara síndrome a tal síndrome é conhecida como Wernicke-Korsakoff, que tem como característica amnésia e uma forte confusão mental, a síndrome está fortemente associada à carência de vitamina B1 (tiamina), frequentemente causada por consumo excessivo de álcool e má alimentação. Ed acabou também teve outro mal, o mesmo acabou não resistindo a uma infecção urinária e Mamberti acabou ficando sozinho mais outra vez.

 

O ator assumiu sua bissexualidade recentemente, o mesmo em um dos seus trabalhos como escritor acabou se abrindo ao publico com a publicação do seu livro Senhor do Meu Tempo, livro que explica detalhadamente sua biografia e demonstra fortes histórias de vida que o mesmo já passou. No entanto, o mesmo ainda afirma que em momento nenhum teve a intenção de esconder seu relacionamento homo afetivo de seus fãs e de sua família. O mesmo ainda enfatizou que simplesmente preferiu não tocar no assunto em entrevistas a portais e em redes sociais, mas que simplesmente era opção do mesmo não relatar esse tipo de informação publicamente.