Sequelas, tratamento terapêutico e vida reclusa: como vive Flávio Silvino é de cortar o coração

O ex-ator Flávio Silvino interrompeu a carreira após um grave acidente automobilístico em 1993, no trajeto Cabo Frio ao Rio de Janeiro, o carro de Flávio foi atropelado por um potente carro.

O filho do humorista Paulo Silvino teve graves sequelas na linguagem e áreas motoras devido ao declínio da qualidade cerebral, Flavio Silvino (Flávio Silvino) tem uma carreira curta extraordinária.

O ex-ator é considerado um dos emocionantes dos anos 90, tendo aparecido nas novelas “Vampire” (1991) e “Reaper” (1992), após o grave acidente, Flávio teve um papel extraordinário na novela “Laços de Família” (2000).

Na trama de Manoel Carlos, o ex-ator interpreta Paulo, filho de Miguel (Tony Ramos), Silvino apareceu em novela encenada pela Rede Globo, após estabelecer uma relação familiar.

Flavio deixou de atuar como artista de novela e se aposentou, segundo o Jornal Extra, o ex-ator de 49 anos vive recluso, mas ainda enfrenta as consequências de um grave acidente.

Flávio mora em um apartamento em Copacabana, perto de sua mãe Diva Plácido e de seu irmão João Paulo, segundo a mãe, o filho passa a maior parte do tempo assistindo à TV ou ao noticiário.

Após o acidente, Diva revelou que esperava que seu filho não fosse entrevistado, Flávio não consegue lidar bem com as consequências e precisa de tratamento para superar o trauma causado pelo acidente.

Convencê-lo a aceitar a ideia da aposentadoria é um longo trabalho, quero que o Flavio viva a própria vida sem ter que pensar na TV, “a mãe do ex-ator explicou, até hoje, Flávio Silvino ainda faz fisioterapia para construir músculos e prevenir atrofia muscular, o filho de Paulo Silvino também usa Seu tempo é escrever canções e poemas.