‘Sente toda a energia positiva’, diz filha de Eduardo Galvão, internado com Covid-19 no Rio

A filha do ator Eduardo Galvão, Mariana Galvão, falou sobre o pai nas redes sociais, que estava na Barra da Tijuca devido ao Covid-19, sobre hospital foi internado, em 1º de dezembro Eduardo precisou de intubação, mas seu estado de saúde estava estável.

No e-mail, Mariana agradeceu à família pelo apoio e orações. Marianna disse, “tenho certeza de que meu pai sempre sentiu toda a energia positiva que transmitiu.

Obrigado a todos, cada mensagem, cada palavra e cada oração, Eduardo Galvão, 58, já participou de dezenas de novelas como “A viagem”, “O Clone”, “Despedida de Solteiro” e “Paraíso Tropical”

O seu trabalho mais recente na TV é no “Bom Sucesso, recentemente, o ator postou um post nas redes sociais para comemorar o primeiro aniversário de sua neta Lara. “Hoje minha neta está comemorando um aniversário!

Que Deus abençoe sua vida para sempre! O vovô te ama muito”, escreveu Eduardo, Eduardo apresentou ligeira melhora do envolvimento pulmonar sem necessidade de diálise.

A informação foi confirmada por Mariana Galvão, filha da Reviana Quem, “o médico disse, graças a Deus, os pulmões do meu pai melhoraram significativamente, eles só examinaram os rins.

Produz menos urina do que o necessário, mas ainda não precisa de diálise, o coração está saudável, a pressão está boa e os indicadores de inflamação estão diminuindo, ótimo,

Notícias! Continuaremos a combatê-lo com orações e vibrações positivas, ele disse: “Mais um dia de batalha e vitória,” “meu pai precisa de entubação, mas no momento ele está estável, seus rins estão funcionando bem, a pressão arterial está estável e seus pulmões têm mantido a retração adequada,” ele está descansando, o que definitivamente o deixará mais forte.