Sem papas na língua, Leonardo conta como apimenta seu relacionamento de 27 anos; ‘se precisar eu uso’

Leonardo é um dos cantores sertanejos mais bem sucedidos do Brasil, a muitos anos suas músicas fazem sucesso. O astro sertanejo está em sua primeira edição do Navio Cabaré, no transatlântico MSC Fantasia, e concedeu uma entrevista reveladora a Leo Dias.

Na ocasião o cantor respondeu muitas perguntas feitas por internautas na entrevista e o papo esquentou. Internauta quiseram saber oque o sertanejo e sua esposa fazem para manter a relação apimentada após 27 anos de casado com Poliana Rocha.

LEIA TAMBÉM:  Celebridade responde a questionamento sobre o relacionamento de sua filha com a babá

Leonardo conta com riqueza de detalhes como apimenta a relação

O cantor então contou oque faz, ou oque alimenta a relação, ele afirma ser a distância, isso faz com que ele e a esposa pareçam ser namorados, e acaba ajudando na relação. “Porque praticamente não somos casados”, disse Leonardo. Ele lembra que quando volta pra casa, volta com muita saudade da esposa, e isso então melhora muito a relação.

LEIA TAMBÉM:  Lembra dele? Longe da TV e desempregado, ator surge com cabelos longos e grisalhos aos 58 anos

Leonardo foi franco em sua resposta, e disse que em outras circunstâncias se for preciso usa aquele famoso remédio para alimentar a relação e confessou. “Se precisar eu uso”, disse o cantor.

Ele descontraiu ao afirmar que conheceu sua esposa mesmo durante a pandemia, ele conta que os dois precisaram se isolar e ficaram juntos na pandemia. “Aí a gente teve que ficarmos juntos”, disse o cantor.

Muita gente repercutiu as revelações de Leonardo, que sempre fala oque pensa, e por isso é muito querido nas redes sociais, também por seu jeito sincero em tratar as coisas.

LEIA TAMBÉM:  Como é o Leonardo como pai? Em meio a polêmicas, intimidade do cantor é exposta

Primeira edição do Navio Cabaré

O Navio deu partida em Santos e conta com participações especiais de Bruno e Marrone, Raça Negra, Leonardo, e Maiara e Maraisa. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.