Sem descer do salto, Fátima Bernardes dá resposta lacradora à seguidora que a chamou de ‘velha e coitada’

Fátima Bernardes postou uma foto em seu Instagram e chamou a atenção para a programação da Rede Globo do criança esperança, e sempre acostumada a receber elogios de seus seguidores ficou intencionada com um comentário mas respondeu ao seu nível.

Sorridente e vestindo uma blusa da campanha beneficente da emissora, Fátima dividiu com os fãs que ficaria o dia todo vestida de esperança; na noite de ontem 28 de setembro, a global foi apresentadora da atração na companhia de Luciano Huck.

Pensando na sua companhia no show de logo mais depois de A Força do Querer”,  postou uma foto em seu perfil, não demorou muito para que os fãs da apresentadora mostrarem seu carinho através dos comentários da imagem, e foi aí que uma seguidora chamou a atenção da famosa.

“Coitada! O rosto jovem, já foi a muito tempo!, escreveu a internauta, dizendo que Fátima Bernardes já estaria velha. Com muita classe, a apresentadora fez questão de responder à crítica e escreveu sua mensagem lacradora.

Cada fase tem sua beleza, né? Muita saúde e tudo de bom para você”, disse a global, sem descer do salto e revidar com agressividade, muito bem portada com muita classe ela fez uma reposta plena e sem sair da sua posse.

Muitas pessoas fãs da apresentadora não gostaram muito do que a mulher comentou na foto dela e vieram também  a responder a moça que não é muito jovem por sinal, mas gostaram muito da resposta de Fátima Bernardes para a mulher.

“Esse comentário serve para você mesma”, escreveu uma internauta. “Quem foi que disse que precisa ter rosto jovem pra ser feliz ! A alma tem que ser jovem, e estar leve!”, disse outra admiradora da apresentadora do Encontro.

Muitas pessoas não tem idéia do quanto acham que vão magoar as pessoas e fazem esse tipo de crítica, mas Fátima uma mulher forte e destinada não deixou que algumas palavras a deixassem para baixo, não abaixou a cabeça e veio à responder a internautas a altura e sem sair do salto, parabéns para Fátima Bernardes.