Instagram remove foto de Zé Neto e o motivo você não vai acreditar

Nesta terça-feira dia 22 de setembro um fato muito curioso e constrangedor aconteceu, que fez o cantor sertanejo Zé Neto ficar em evidência mais uma vez, pois o motivo irá te surpreender.

O cantor postou uma foto em seu Instagram de sunga e a foto deu o que falar, apesar das fãs terem entrado em euforia total nas redes sociais optou por remover a foto da web.

Essa foto virou um alvo de memes, e está sendo muito compartilhada na internet, muitos artistas postam fotos polêmicas em seus perfis pessoais e essas fotos acabam viralizando e se tornando assunto do momento.

Portanto não é novidade para ninguém o que aconteceu com Zé Neto mas mesmo assim é um assunto que sempre da o que falar, a foto tirada na Costa de Sauípe na Bahia ao lado de sua esposa.

Na legenda da foto ele colocou para as pessoas plantar mais amor, porém a foto tomou outro rumo em sua repercussão e se tornou um assunto muito comentado nas redes sociais além de virar memes na internet.

Porém todos sabem que todo brasileiro ama memes e tudo vira motivo de zoação nas redes sociais, com isso a foto do cantor foi mais um motivo de criação de memes por toda parte.

No decorrer que a foto vinha sendo viralizada viram vários comentários em sua foto enquanto ela estava no ar e até o próprio cantor entrou na brincadeira rebatendo diversos comentários.

O Instagram derrubou a foto do cantor e a foto de sua esposa Natália, pois disseram que era um conteúdo improprio e que esta contra as diretrizes do Instagram.