SBT provoca a Globo, mostra hospitais vazios e diz que Brasil é caso de sucesso no combate ao coronavírus; Vídeo

Francisco Roberto Cabrini, especializado em jornalismo investigativo, causou um grande polêmica, durante uma transmissão de seu programa, o conexão repórter que foi ao ar nesta segunda-feira dia 25/05  pela SBT.

Segundo algumas noticias que circulam na mídia os hospitais brasileiros estão super lotados, e que não há condições de cuidar dos pacientes  que contrairam o Covid-19.

Cabrini alegou que há leitos sobrando no sistema publico de saúde, ele esteve presente em um dos maiores hospitais publico de São Paulo para verificar a situação.

O jornalista ainda afirmou que os dados que estão sendo divulgados não são verdadeiros, e que estão fazendo isso somente para desviar dinheiro público.

Em uma parte da reportagem ele diz que o Brasil é referencia, pois o país conta com um numero maior de curados do que mortes.

“É 6 vezes maior do que o número de óbitos sem comprovar a informação“ disse o jornalista em uma parte da reportagem, muitas pessoas estão criticando o repórter por dar essa noticia.

Alguns até estão dizendo que ele só falou isso para agradar o patrão Silvio Santos, já esse outro internauta diz que a carreira como repórter acabou após essa matéria.

“Eu esperava ouvir tamanha besteira do Datena ou do Sikera Jr, mas do Roberto Cabrini??? O homem rasgou o diploma de jornalista e jogou a carreira na lata do lixo. Vexame histórico!” disse esse outro telespectador.

Confira o vídeo abaixo: