SBT entra ao vivo e cabe à Patrícia Abravanel dar notícia ao Brasil sobre o pai, Silvio Santos; veja

A Rede SBT como sabemos, participa e participou da vida de milhares de brasileiro, recentemente a mesma completou ontem 40 anos de existência, e durante uma edição do programa ‘Vem Pra Cá’, Patrícia Abravanel homenageou fortemente o pai que é proprietário do SBT, Sílvio Santos, cujo já está com seus 90 anos. Patrícia aproveitou para prestar maiores informações sobre o atual estado de saúde do pai, a mesma também contou como tinha sido a descoberta de que seu pai estava infectado com o novo Corona vírus (Covid-19), e informou  que, ao contrário dos boatos que circulavam pela internet, Sílvio Santos não ficou na UTI em nenhum momento.

“Ele nunca foi intubado, os médicos só acharam melhor ele ficar no hospital sob acompanhamento, em um espaço chamado Covidário”, disse. Patrícia disse que o Silvio foi forte e não perdeu seu famoso bom humor em momento algum: “Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa dele e saímos, às vezes pensávamos que ele ia ficar fraco, mas ele não perdeu o bom humor “.

A filha do apresentador ainda lembra frases marcantes que o pai proprietário do SBT dirigiu a ela, demonstrando seu forte nível de estado mental: “O soldado não desiste da guerra e eu, mais uma vez, não desistirei desta”, afirmou o apresentador. Durante uma edição do “Vem Pra Cá” a mesma se emocionou ao vivo, a mesma viu diversos registros com seu pai em uma longa trajetória com o pai na estação. Silvio Santos e sua filha são fortemente conectados, sem sombra de dúvidas, diversos fãs de Silvio e Patrícia comentam sobre tal conexão e a usam de exemplo em suas famílias.

“Ele queria ir embora mesmo assim, começou a ficar bravo e disse: ‘Vou sair aqui, não vou ficar aqui. Eu vou te reportar.’ Todos os médicos fizeram uma barreira. Ele mesmo trocou de roupa, arrancou o negócio do peito e foi embora. Quando ele entrou no carro voltou a jogar “, disse Patrícia Abravanel aos risos. “No carro, ele disse: ‘Um soldado não desiste no meio da batalha, ele não para durante a guerra. Eu senti que se eu ficasse no hospital era como se eu estivesse desistindo dessa batalha, mas eu vou vencer esta também. ‘ Para sua mente, é muito melhor ficar em casa. Ele está sendo monitorado por duas enfermeiras e foi atendido durante todo esse tempo “.

Ainda não foi dada nenhuma data para o retorno de Silvio para apresentar o  “Programa Sílvio Santos”, Patrícia ainda disse que sua família ainda está totalmente focada em cuidar da saúde do apresentador, cujo já esta na terceira idade e anteriormente já havia apresentado alguns problemas de saúde. Fãs em redes sociais demonstrando grande afeto ao apresentador desejando melhoras ao mesmo.