Sasha Meneghel não convidou a avó paterna para o casamento

Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, casou-se  com o cantor gospel João Figueiredo, em uam cerimônia realizada na última sexta-feira, na casa de praia da  mãe da noiva, localizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Mas uma atitude de Sasha, gerou muita curiosidade nos internautas. Acontece que a estilista e modelo, não convidou sua avó paterna, Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, para o seu casamento, e muito ficaram chocados com a atitude.

Sasha de 22 anos de idade, conta que o seu casamento foi muito simples, devido ao atual momento em que estamos vivendo. A pandemia da Covid-19, não permite que muitas pessoas se organizem num mesmo espaço, e por isso, a estilista só convidou os pais, e alguns amigos íntimos e amigos da família, que não foram mais do que 20 pessoas.  A avó não foi convidada, nem mesmo para a cerimônia na beira da praia.

Beth conta em seu relato, parecendo dar pouca importância para o casamento da neta, mas ainda assim sem fazer críticas, que após contrair uma pneumonia adquiriu uma doença pulmonar um tanto grave, o que a impede de sair de casa a um longo tempo. Por causa do corona vírus, a avó conta que não pega mais avião, e que tão pouco planeja ir ao Rio de Janeiro antes do fim da pandemia.

A relação das duas nunca foi muito próxima, mas esfriou de vez quando Beth, durante uma entrevista concedida ao Amaury Jr., declarou que não tinha mais contato com a neta, que na época residia nos Estados Unidos, e que também não sentia saudade dela.

Um bom tempo já se passou, mas ainda assim a avó e neta pouco se falam, e fazem o máximo possível para não comentarem uma sobre a outra e aparecimentos públicos. Beth pouco falou sobre o casamento da neta, mas desejou que o casal seja muito feliz.