Sarah Gabriella Cristal, a Sarinha, é internada às pressas e mãe desabafa: “Desespero”

Sahra Gabriella Cristal, ou como é mais popularmente conhecida, Sarinha, foi internada às pressas ontem, após um surto convulsivo severo.

A garota é muito conhecida e amada nas redes sociais, e seus pais confirmaram a internação da pequena cantora. Sarinha é conhecida, por cantar música gospel e postar em suas redes sociais. A garota sofre de um doença chamada osteogênese imperfeita, conhecida popularmente como ossos de vidro. Nessas condições, Sarinha é impedida de fazer várias atividades do dia a dia, já que seus ossos se quebram com facilidade.

“Desespero, agora dor, peço oração pela vida da nossa pequena que acabou de sofrer uma convulsão do nada. Então vocês já imaginam como estamos. Peço oração pela vida da minha guerreira sem palavras” desabafou a mãe da garota nas redes sociais. Ainda segundo ela, Sarinha nunca havia passado mal dessa forma, por isso ela está bastante preocupada.

Mas a garota, parece ser pequena somente em tamanho, pois dá um show em qualquer pessoa grande, ao demonstrar a fé que têm. A garota inspira milhares de pessoas através de suas músicas postadas nas redes sociais, que são capazes de tocar até mesmo os corações mais amargos com sua doçura.

A mãe de Sarah conta, que a filha já chegou a ter 40 fraturas em seu corpo, mas luta bravamente todos os dias. Com ossos de vidro, até mesmo uma leve queda, pode ser fatal. A pessoa vive rodeada de possíveis perigos. Mas com seu enorme coração e sua grandiosa fé, Sarinha passa por todos esses desafios de cabeça erguida.

Os mais de 1,4 milhões de seguidores nas redes sociais da pequena guerreira, oram e pedem por sua recuperação, assim como todos nós.