Samara Felippo exibe fios brancos em selfie no Instagram: “Bem pensativa”

Nesta terça-feira dia 08 de setembro, a triz Samara Felippo exibiu seus fios brancos em uma selfie postada no seu Instagram, ela escreveu na sua legenda, “bem pensativa… e tricolor”.

Seus seguidores, deixaram diversos elogios, como “bem diva com essa luz maravilhosa”, comentou sua seguidora, “seu cabelo ta lindo, to escrevendo para você com tinta no cabelo, estou arrependida.

Mãe de Alícia, de 11 anos e Lara de 7 anos, de sua relação com o jogador de basquete Leandro Barbosa, com quem ficou casada de 2008 até 2013, desabafou sobre seus cabelos.

Samara em um comentário fala que está sorrindo em sua publicação pois o Instagram é para parecer que está tudo bem e que no Instagram você discursa toda sua convicção e já se aceita.

Você se aceita como se não pudesse sentir todos os anos de repreensão, do dia pra noite, ainda se você é considerado uma pessoa forte, essa é um processo de aceitação do grisalho.

Em relato ela disse que chegou até culpar o próprio pai por conta de ter cabelos grisalhos tão cedo, mas hoje ela já está rompendo a barreira contra o machismo, mas o fato é que agora ela se sente linda.

Mas ressaltou que mesmo assim ela se sente meio velha, relaxada e desleixada, e rompendo o tempo todo com todo esse machismo e sua autosabotagem,  que vem de todas as formas.

Vem em corpo, cabelo, atitudes, roupas, estado civil, sexo, maternidade… rompendo, quebrando, sim muito forte, mas eu mesmo permito me sentir fraca e frágil.