Ronaldo Fenômeno confessa que também foi uma das vítimas de João de Deus: ‘Me senti violado, levei uma facada’

O programa de Pedro Bial, na Rede Globo, chamado de “Conversa com Bial”, leva semanalmente diversas celebridades, desde jogadores de futebol, até cantores, atores e astros diversos. No último programa transmitido no último dia 20 de Março, o apresentador contou com a presença do Ex Craque do futebol, Ronaldo Fenômeno. Na entrevista, o agora empresário, revelou que foi mais uma das diversas vítimas dos golpes financeiros, do suposto médium João de Deus.

Ronaldo estava passando pela cidade de  Abadiânia, em Goiás, e foi até a obra de João de Deus, por motivos de curiosidade. No local, o craque ficou surpreso com a proporção da entidade gerida pelo suposto médium. Em uma conversa, João fez um desabafo à Ronaldo, e revelou que estava passando por problemas financeiros.

Ronaldo, ficou padecido pela situação que João estava dizendo passar, então decidiu ajudá-lo de alguma forma. “A gente decidiu ajudar comprando algumas pedras”, contou Ronaldo.  “Decidi comprar uma no preço de 80 mil reais. Depois dessa história toda que veio à luz, e parece que acontecia há muito tempo, eu também me senti violado, levei uma ‘facada’”, lamentou o ex-craque.

Há algum tempo, os crimes de João de Deus vieram à tona, e Ronaldo se mostrou arrependido pela ajuda que deu ao suposto médium. Com uma ficha criminal bastante extensa, sendo a maioria dos crimes vitimando mulheres que visitavam a sua clínica em Goiás. João de Deus foi condenado a mais de 40 anos de prisão.

Na conversa com Pedro Bial, Ronaldo Fenômeno comentou sobre a sua rotina nesses tempos de pandemia. Atualmente, é proprietário do time espanhol Valladoilid, além de muitos outros empreendimentos no universo esportivo. Mas não é apenas de sua carreira que o craque se orgulha, já que ele revela que está bastante feliz pela carreira do filho Ronald como DJ, que está fazendo bastante sucesso.