Ronaldinho se afunda no álcool após morte da mãe e preocupa amigos, afirma jornal

De fato, Ronaldinho Gaúcho é uma personalidade que marcou a  vida de diversos brasileiros, com sua habilidade no futebol e forte carisma fora dos gramados, o mesmo é de fato um exemplo de sucesso e também conta com uma grandíssima legião de fãs que os apoiam.

Porém uma forte noticia abalou Ronaldinho Gaúcho que era muito apegado à mãe, dona Miguelinha, acabou falecendo aos 71 anos, no último dia 20 de fevereiro, devido às complicações causadas pela Covid-19. Ronaldinho infelizmente passou um tempo longe de sua mãe quando foi preso no Paraguai, acusado de fazer o uso de identidade falsa.

A morte de dona Miguelina abalou fortemente o psicológico do ex-craque da seleção do Brasil, do Barcelona e do Atlético-MG, o mesmo ficou tão abalado psicologicamente que não teve nem forças para ir no velório da própria mãe. Neste domingo (14), o jornal Extra, do Rio de Janeiro, conseguiu publicar uma reportagem com o jogador.

O Extra ouviu diversos amigos próximos de Ronaldinho e mostrou que o ex-craque do futebol tem começado a ter fortes problemas com álcool após o triste falecimento de sua mãe. Um amigo que preferiu ter a sua identidade totalmente preservada afirmou que todo dia é dia de festa na casa de Ronaldinho, em Porto Alegre.

Esse amigo em questão, afirma que Ronaldinho de fato está tendo problemas com bebidas, o mesmo informa que o mesmo começa em um dia a bebedeira e acaba na noite seguinte, e a quantia de bebida só aumentou depois da morte de sua mãe.

Uma amiga de Ronaldinho chegou a afirmar à reportagem do Extra que muitas pessoas se aproximam do ex-craque do futebol por sua ótima condição financeira e fama. A mesma informou que as pessoas  em questão não percebem que Ronaldinho precisa de ajuda nesse momento difícil que está vivendo após a morte de sua mãe.

Segundo essa amiga, o ex-jogador vive isolado em uma fortaleza, cercado de pessoas, muitas delas estão por interesse, pois o mesmo com o sucesso acumulou um alto nível de patrimônio e consegue viver com mais do que precisa, podendo viver uma vida de luxo e regalias. Ronaldinho, informou para a pessoa em questão, que possui um coração enorme e ter um grande nível de generosidade com pessoas próximas. “Mas nem todos são de verdade e não veem que ele está fazendo muito mal a ele mesmo”, disse a amiga do ex-jogador.

Fãs assíduos do jogador desejaram forças para o jogador em redes sociais, já que o mesmo possivelmente pode estar passando pela fase mais difícil de sua vida, o mesmo conta já com 58 milhões de seguidores fiéis nas suas redes sociais. Ainda não se tem maiores noticias sobre a vida do ex-jogador, porém o que se tem informado é que o mesmo ainda sofre pela morte de sua querida mãe.