Rodrigo Cowboy, campeão do BBB2, ressurge e aparência assusta

Campeão da segunda edição do Big Brother Brasil, em 2002, Rodrigo Leonel, ou Cowboy como é mais conhecido, ressurgiu no Boletim Selfie BBB20 na madrugada desta quarta-feira dia 8.

A aparência do treinador de cavalos assustou os internautas que assistiam ao programa, hoje aos 50 anos, ele está muito mais magro e bastante diferente do que era 18 anos atrás.

O print do vídeo enviado por Cowboy para o Boletim Selfie BBB20 foi compartilhado em páginas do Twitter, os internautas repercutiram as impressões que tiveram com a sua imagem.

“Gente, como o Rodrigo envelheceu. Parece o Dedé Santana”, opinou Maicon Menezes no Twitter, “Nossa, o Rodrigo está muito diferente”, observou Nonato Souza, “Meu Deus, como o tempo passa”, disse Bia Cardoso. ” Nossa como ele está diferente, nem parece ele mesmo, dinheiro ajuda, mas quando você não sabe administrar dá nisso”, escreveu um internauta.

Após ter perdido os R$ 500 mil que recebeu como prêmio em 2002, Rodrigo Cowboy voltou a trabalhar como treinador de cavalos e também a atua como corretor de imóveis em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde mora de aluguel com a sua família.

Rodrigo relatou como perdeu a alta quantia que recebeu do reality: “Eu recebi o dinheiro 30 dias após o programa, tirei tudo do banco. Peguei esse dinheiro e comprei mil bezerros, na época custava R$ 350 reais. E paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Aí foi onde gastei tudo”, lamentou ele”.

Os investimentos de Rodrigo não deu muito certo, e ele acabou perdendo todo seu investimento, “Não esbanjei, só que deixei nas mãos de terceiros eu não cuidei pessoalmente afirma Rodrigo.

“Tive que vender metade do meu gado para quitar a dívida, em 2008 o dinheiro acabou, errei demais, nem conta em banco eu tenho, se você não tem a paz financeira, você não dorme, porque no outro dia você tem que colocar comida na mesa”.

Confira a imagem de Rodrigo em hoje em dia:

View this post on Instagram

Mais um dia de trabalho bovino

A post shared by Rodrigo Leonel (Cowboy) (@cowboyrodrigoleonel) on