Roberta Miranda desmarca harmonização facial com medo de agulha: “Angústia”

Roberta Miranda não faz parte da equipe de coordenação facial dessa vez, a cantora disse que cancelou a cirurgia plástica pela segunda vez porque estava preocupada com a agulha.

“É terrível! Esta é a segunda vez que desmarco Coordenação Facial, está chegando perto e me deixa dolorido, eu também conversei com Seria (Moratori, uma mulher de negócios).

E alguns fãs recusaram ele disse que serão de três a quatro cursos, muitas injeções, muitas agulhas, “estou com um trauma de agulha grave, há muitos anos fui fazer um exame odontológico.

O analista teve que trabalhar comigo para entender uma ideia, então, deixa eu ter coragem, minha unidade não vai se concretizar, eu desisti “, finalizou a cantora.

Apesar de se preocupar com ferimentos de agulha, a cantora enfrentou desafios e fez uma tatuagem em maio deste ano, ela desenhou um ponto acima da boca.

O desejo de ser mãe quase levou Roberta Miranda a adotar uma criança na África, a cantora de 63 anos revelou em entrevista ao jornal “Extra” de hoje que ficou fascinada por bebés depois de se apresentar em Angola.

“Fui a um lugar e me apaixonei por um bebezinho na África, que é o que eu quero, até pedi aos meus pais porque eles queriam doar. Mas minha mãe se arrependeu.

Mas é isso que eu quero na vida essa coisinha linda, segundo a publicação, devido às agendas lotadas, Roberta não teve filhos quando era jovem, mas agora, ela está pensando em se tornar uma mãe adotiva e esperando o momento certo para realizar seu sonho.