Reynaldo Gianecchini reflete sobre diagnóstico de doença destruidora: ‘transplante de medula óssea’

O famoso ator Reynaldo Gianecchini é fã da novela da Rede Globo e tem muitos motivos para comemorar. Nove anos se passaram desde que o transplante de medula óssea começou na quinta-feira, 21 de janeiro.

Como o linfoma não Hodgkin foi diagnosticado em 2011, esse procedimento é necessário para contornar o câncer. Após a cura total do ator, ele utilizou sua rede social para refletir sobre a doença.

O câncer é a doença mais preocupante para muitas pessoas, mas em casos diagnosticados precocemente, como o seu, apresenta alto índice de cura, o que evidencia a necessidade de se observar.

O hábito de consultas regulares regulares, “hoje é um dia especial para mim. Reynaldo Gianecchini escreveu:“ Eu nasci de novo há nove anos ”e tirou uma foto de grupo.

Colocou um sorriso nas mãos e um chapéu, indicando o sinal do“ V da Vitória ”, o famoso ator de 48 anos usou sua própria experiência pessoal para destacar a importância da doação de medula óssea.

Embora seja um ato simples, é de grande humanidade e importância, para que o portador da doença tenha uma segunda chance de sobrevivência, o ator disse.

“Aproveito para lembrar a importância da doação de medula óssea,” sempre que Gianecchini entrar em contato com o assunto, continuará recebendo muitos comentários positivos dos fãs.

Que são para as pessoas que lutaram contra o câncer como ele no passado, mostrou sua força e inspiração, Aproveito para lembrar a importância da doação de medula óssea.