Vídeo: Reviravolta no caso que ceifou a vida de dois alunos na escola estadual deixou

Na última segunda-feira (19), um ataque a tiros na cidade de Cambé, no Paraná, resultou na morte de dois estudantes do Colégio Estadual Professora Helena Kolody. A ação chocou a comunidade e levantou preocupações sobre a segurança nas instituições de ensino.

O atirador, um ex-aluno da escola cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, foi filmado pelos alunos enquanto perpetrava o ataque. As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que o agressor impõe terror psicológico aos estudantes, que buscavam desesperadamente se proteger.

Parte dos alunos conseguiu se abrigar dentro de uma sala de aula, trancando a porta para evitar a entrada do atirador. No entanto, ele se aproximou da porta e exigiu que os alunos a abrissem, ameaçando tirar a vida de todos eles. “Eu sei que tem gente aí! Pode abrir a porta, ou vai morrer todo mundo”, gritou o marginal.

LEIA TAMBÉM:  Após falar sobre traição e separação, Preta Gil volta a desabafar na web e avisa: ‘Não vão me silenciar’

Atentado causa dois óbitos

Dois jovens perderam a vida no ataque. Karoline Verri Alves, de 17 anos, foi atingida por disparos e faleceu no local. Já Luan Augusto, de 16 anos, foi levado às pressas para o Hospital Universitário (HU) de Londrina, próximo à cidade de Cambé, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da madrugada desta terça-feira (20). Ambos eram namorados e integrantes de um grupo religioso de jovens na comunidade católica de Cambé.

LEIA TAMBÉM:  Caso Wesley: denúncia grave muda rumo da investigação e pode solucionar sumiço do garoto

Atirador sofre de transtorno esquizofrênico

De acordo com relatos, o atirador acessou a escola sob o pretexto de buscar seu histórico escolar. Em determinado momento, ele pediu para ir ao banheiro, onde trocou de roupa e saiu com a arma de fogo usada no crime em mãos. Durante uma aula de Educação Física, enquanto os estudantes jogavam tênis de mesa, o atirador efetuou vários disparos, atingindo Karoline e Luan, além de provocar pânico e desespero entre os presentes. Assista Abaixo;  

LEIA TAMBÉM:  Caso Rafael: mãe confessa que estrangulou filho com corda de varal; ele se debateu até a morte

Páginas: 1 2