Reviravolta: mãe de sequestrador de repórter da Globo fala que filho via miragem de Renata Vasconcellos

A mãe do homem que invadiu a sede da rede Globo esta semana, Telma Francisco Rosa relatou que seu filho é uma pessoa boa, porém sofre de alucinações.

Conforme ela disse, o rapaz que foi identificado como Thomas Rosa, constantemente via à frente uma miragem de Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional.

O delinquente, ainda continuava detido em uma delegacia no Rio de Janeiro nesta quinta-feira 11 de junho de 2020.

O rapaz ao adentrar na emissora, pulou as catracas, e rendeu a repórter Marina Araújo.

Ele exigia a todo momento falar com a apresentadora Renata Vasconcellos.

Renata ao saber de tudo que estava acontecendo, ela foi ao encontro do rapaz.

Teve um momento em que a emissora teve que fingir uma falsa entrada ao vivo, a fim de insinuar o sequestrador de que ele estaria ao vivo durante uma programação da emissora, logo a intenção era fazer com que ele pensasse que as cenas estariam sendo mostradas, a fim de que nada aconteceria com ele.

Quando Renata apareceu, ou sequestrador soltou a repórter que estava sendo refém, logo tudo ficou bem, e o agressor foi detido.

A mãe do rapaz que é costureira deu uma entrevista a um site de notícias e falou sobre o comportamento do filho.

“Ele [Thomas] chegou a falar que, nesta semana, Renata esteve no hotel onde ele trabalha aqui no Espírito Santo e perguntou dele. Mas isso é imaginação da cabeça dele, até disse que esteve com o Papa Francisco recentemente”, contou a mãe, que agora, segue em uma batalha para tentar tirar o filho da cadeia.

“Meu filho sempre foi um excelente profissional, é uma pessoa carinhosa, prestativa e ajuda qualquer pessoa no nosso bairro.”, disse ela, que lamentou tudo o que houve com o rapaz.