Reportagem exclusiva: primeira entrevista de Flordelis após ser denunciada

A deputada federal Flordelis, veio a ser entrevistada por Roberto Cabrini, a sua primeira entrevista após ser acusada pela morte de seu marido o pastor Anderson do Carmo.

Na entrevista ela negou qualquer envolvimento dela no crime da Morte de seu marido, ela falou que ela não fez isso e que é injusto o que estão apontando para ela.

Ao longo da investigação sobre o caso, veio a descobrir várias coisas da deputada, e ela pode ser presa não só pela morte de seu marido mais por várias outras coisas.

Cabrini o que a lhe entrevistou, falou sobre isso para ela, e por um mandato que ela se concedeu na Câmara dos deputados, imunidade parlamentar e perguntou para a deputada Flordelis.

“Você sabe né dona deputada Flordelis, que tem que perde a imunidade parlamentar, e que vem significar que pode muito bem ser presa, e você está preparada para ser presa?”, perguntou o jornalista.

Ela veio a responder, ” Não eu não vou ser presa, porquê sou inocente e tenho certeza que minha inocência será provada durante os próximos dias”, veio a afirmar Flordelis.

E também observou, ” Eu não matei meu marido, nem precisei matar ele, porque vou ser presa por uma coisa que realmente não fiz, mas vou provar minha inocência”.

Muitas provas apontam para a deputada por matar seu marido, pois, numa entrevista que o pastor fez antes de morrer ele veio a comentar sobre ela, que a culpava por os crimes de violência na cidade e também grande possibilidade de roubo da parte dela.