Renato Aragão, o eterno Didi, comemora 86 anos e posta clique raro ao lado dos filhos

Desde que foi demitido pela TV Globo no ano passado, Renato Aragão, o eterno Didi, está desempregado. Mais de 40 anos depois, a emissora decidiu não renovar o contrato de Trapalhão.

Mesmo assim, Renato não perderá o senso de humor e o talento para fazer rir. Nos últimos dias, o comediante usou as redes sociais para comemorar seu 86º aniversário.

O veterano brincou e torceu a vela para fazê-lo parecer ter quase 68 anos. O eterno Trapalyan foi parabenizado por seus seguidores, “Hoje estou com 86 e 68 anos.

Só agradeço por todas as coisas boas que você já viveu e tudo que vou viver! Ele escreveu no título do vídeo postado em sua conta do Instagram:“ Obrigado por toda a sua gratidão .

“Para mim, este é um verdadeiro mito.” Parabéns, Seu Renato escreveu um seguidor. Outro comentário no post dizia: “Feliz aniversário”. No vídeo, Renato vira a vela de cabeça para baixo, dizendo que tem 68 anos.

Ele também disse que praticava ginástica. Em pensamento, Eternal Didi disse que lê muito. O banquete foi realizado em um casarão no Rio de Janeiro, onde ocorreu a pandemia do coronavírus.

Renato recebeu as crianças para comemorar seu 86º aniversário. Para quem não sabe, ele tem cinco filhos. Muitas pessoas estão acostumadas a ver apenas o menor Livian, que é o mais popular no mundo da arte.

Renato Aragão postou fotos de quatro crianças. Além de Livian, Dudu, Paulo e Juliana também aparecem na foto. O quinto filho de Renato, Ricardo, não aparece na imagem.