Renato Aragão deixa a Rede Globo e desabafa

Renato Aragão, de 85 anos e mais conhecido como Didi encerrou um ciclo de 44 anos de sua vida. O ator e humorista decidiu se desligar da Rede Globo, conforme desabafa ao colunista Maurício Stycer.

Didi ficou famoso na Rede Globo após liderar a série “Os Trapalhões” na década de 80, contracenando com vários nomes importantes para o humor brasileiro. Depois de alguns anos veio o “Criança Esperança” onde o ator revela ter sido muito feliz por ter ajudado tantas vidas. 

Seu contrato está prestes a ser encerrado com a Globo, porém não a intenção por parte do ator a renovação. Renato não pretende se aposentar aos 85 anos, possuí diversos projetos a qual quer se dedicar. 

Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano“, informou em uma entrevista para o UOL.

O Ator revelou que é muito gratificante olhar pra trás e ver quantos momentos de felicidade colecionou nas telonas, muitos amigos, alegrias e emoções. 

Renato não abandonou completamente a Globo, apensar do longo caminhos juntos o ator pretende explorar novas formas de atuação, provavelmente aproveitando seu recente sucesso nas mídias sociais, mas deixou claro que sempre estará a disposição da emissora quando precisarem dele. 

O Ator não deu mais detalhes sobre seus novos projetos, porém ressaltou que em breve irá ter notícias para seus fãns. Muitos lamentam a saída de Didi da emissora, com seu humor único e seu jeito sempre solidário com as pessoas, ele com certeza é uma das figuras icônicas no coração dos brasileiros. 

Alguns telespectadores que acompanham Renato em suas redes sociais desejar muita luz em sua nova empreitada, que ele possa levar felicidade e humor a todo lugar que passar, como sempre fez em “Os Trapalhões” ou quando ajudou a salvar vidas em “Criança Esperança”.