Relatório da PM informa que Mc Kevin teria tentando pular na piscina pela varanda do quinto andar

O último domingo (17/05), foi marcado com uma grande perda para a cena do funk brasileiro. O cantor Mc Kevin, morreu após cair do 5º andar do prédio em que estava sendo hospedado. A morte do artista foi um grande choque para os fãs, que souberam do acidente poucas horas depois, mas acreditaram que o cantor iria sair vivo do hospital. Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, estava hospedado em um hotel  na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Segundo informações coletadas pelo corpo de bombeiros, Kevin estava hospedado no 11º do hotel, mas havia pulado do 5º andar, com o objetivo de cair na piscina que estava logo abaixo. Porém, ele acabou batendo na borda da piscina e foi levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, em estado grave. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18:13, e prestou socorro ao cantor, que acabou não resistindo e falecendo pouco tempo depois.

Nesta segunda feira, Deolane Bezerra, que havia se casado com Mc Kevin, a pouco mais de duas semanas no México, foi chamada para prestar depoimento, juntamente com amigos que estavam presentes no hotel, e também a equipe de produção. O caso segue sendo investigado pela 16ª DP da Barra da Tijuca. O cantor estava na cidade, porque havia realizado um show clandestino  em uma boate na Vila Valqueire, na Zona Oeste, no sábado (15).

A conta de MC Kevin, contava com mais de 8,6 milhões de seguidores, que na madrugada de sábado, um dia antes de morrer, haviam recebido um stories do cantor, que dizia o seguinte: “E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”. Em sua conta, Deolane fez uma homenagem ao falecido marido, pouco depois de sua morte ser confirmada: “E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”.