Regina Duarte sofre duro castigo ao desaparecer de pronunciamento de Bolsonaro

Nesta ultima sexta-feira, 24/04/2020, Bolsonaro deu uma coletiva de imprensa, non qual ele discursa a respeito do pedido de demissão de Sergio Moro, porém Regina Duarte, não compareceu ao local junto aos outros ministros.

Porém neste sábado, 25/04/2020, a atual, Ministra da Cultura, Regina Duarte, quebrou o silêncio, e revelou sobre o porque não estava na entrevista coletiva do Presidente da República.

Regina disse que não se encontrava em Brasília naquele momento, porém a resposta em que ela deu, não agradou seus seguidores, que ficaram totalmente surpresos.

Um dos seguidores da atriz, se posicionou duramente, após ela se posicionar, depois que não apareceu ao lado de Bolsonaro.

“Na verdade aposto que está arrependida de ter assumido a secretária da cultura. O Moro pagou e viu o que aconteceu. Não ouviu os amigos próximos e familiares e foi de cabeça na parede”.

Outros ainda se lembraram de um meme, que ficou famoso, e que mostrava a ministra, dizendo “Eu tenho medo”.

Essa frase pertenceu a campanha eleitoral contra o Lula, nos anos de 1990, no momento em que o ex-presidente, tentava chegar ao cargo mais alto, da política do Brasil.

“Ela como sempre: “Eu tenho medo!” Aí ficou em cima do muro (do Moro). Que papelão! Abraçada ao bozo outro dia, não serviu nem pra prestar apoio ontem. Não que eu apoie o bozo, mas vemos nesses políticos de hoje a falta de coerência”, disparou um dos seguidores da atriz.