Record acaba vazando nomes de 2 famosos polêmicos cotados para a próxima edição do programa

Com toda certeza a ultima edição do programa A Fazenda (12), foi um grande sucesso e um dos maiores pontos de audiência na televisão brasileira, sendo uma dos principais recordes de público da Record Tv, o programa contou com uma premiação de R$ 1,5 milhões para o vencedor, a edição cheia de polêmicas e ideias contraditórias acabou com a cantora Jojo Todynho como campeã, o que inclusive agradou grande parte do público que assiste o reality.

 

Visando alcançar o mesmo feito da edição passada, a Record Tv vem investindo pesado em pesquisas de possíveis participantes, pela internet blogs e influenciadores já estão especulando possíveis contratações feitas pela Record para a participação do esperado programa. Porém esse tipo de informação geralmente é confidencial e somente um acidente interno de informações poderia vazar essa lista. 

Sabendo disso, Leo Dias no portal de noticias Metrópoles, especulou dois nomes que poderiam ser as futuras atrações no programa rural, vale lembrar que Leo Dias tem forte influencia no mundo dos famosos, conseguindo muitas das vezes trazer informações privilegiadas sobre o mundo dos artistas e famosos, assim se entendendo que a informação vinda da matéria no Metrópoles seja confiável.

 

A matéria proposta no site explica conceitos de contratação pela emissora, da detalhes do programa, porém também revela informações importantes, e dentre essas informações está um especulação com diversos argumentos, essa explicação indica que o cantor Nego do Borel, funkeiro conhecido pelo seus sucessos “Você partiu meu coração” e “Me solta” e o influenciador digital Gui Araújo, cujo já tem mais de 2,5 milhões de seguidores, sejam os próximos participantes do programa.

 

Vale lembrar que o artista Nego do Borel está sendo citado recentemente em alguns blogs e jornais locais, pois o mesmo tem envolvimento com caso de traição descoberto recentemente, caso que também está dividindo opiniões entre diversos internautas.

 

Já Gui Araújo possui o seu nome envolvido com possível relacionamento abusivo com  a influenciar Gabi Brandt, o mesmo chegou também a assumir publicamente que chegou a trair a ex companheira, porém amigas de Gabi ainda deram depoimento sobre o comportamento de Gui Araújo, depoimentos que vem gerando certa controvérsia pela internet atualmente.

 

Sobre o programa, a data de inicio ainda não foi definida, e nem tem um padrão definido para data de próximo, então basta aguardar para que a Record Tv no atualize sobre o possível começo do reality A Fazenda, que trás diversos momentos de entretenimento para os brasileiros.