Querida cantora acaba de morrer após sentir fortes dores na perna; ela havia ido ao hospital ontem

Por mais que a morte seja o destino de todos nós, nunca estamos preparados para sua chegada, ainda mais quando ela vem de forma tão repentina.

Um artista bastante conhecida na região Sul, morreu na manhã desta quarta-feira (03/03). Deborah Rosa, faleceu de forma repentina, após ir ao hospital por se queixar de uma dor na perna. No dia de sua morte, ela havia postada uma publicação, parabenizando uma amiga por seu aniversário. A postagem em questão, se tornou alvo de comentários de luto no mesmo dia, por parte de seu inúmeros fãs.

Cantar e Encantar: missão de anjos! Foi uma honra ter você como parte de nossa história. Gratidão! Familiares e amigos: sintam o nosso abraço cheio de bem querer e pesar. Que Deus conforte os corações de todos, escreveu uma fã de Deborah, prestando suas condolências a família e amigos.

“A palavra que resume a Deborah é Luz. Por onde passava, deixava um rastro de alegria, energia positiva e amor. Nunca a vi sem um sorrisão estampado no rosto. E como se isso já não bastasse, ainda tinha umas das mais belas vozes que tive o prazer de ouvir. Acho que Deus gosta de ter os melhores mais perto Dele. E ela certamente era uma dessas pessoas. Desejo força e um caminho abençoado à família. Ela vai olhar por nós lá de cima agora, brilhando forte como a estrela que sempre foi” comentou Cícero Guedes, integrante da Dupla Sandro e Cícero, que era um grande amigo de Deborah.

Moacir Alves, médico cardiologista que recepcionou a cantora, disse que ela havia dado entrada no hospital ao sentir uma dor muito forte na perna. “Ao chegar no Pronto Socorro, ela teve uma parada cardio respiratória. A gente suspeita que a causa foi uma embolia pulmonar, devido à obesidade”. O fato é que, o mundo da música brasileira, teve mais uma grande perda esse ano.