Quem são as vítimas de acidente na BR-262; torcedores do Corinthians retornavam de jogo

Vítimas fatais do acidente

As vítimas fatais do acidente foram identificadas. Edvaldo Neto não teve a idade revelada. Paulo Silva tinha 32 anos, enquanto Antônio Messias Júnior tinha 37 anos. Até o fechamento deste texto, os feridos não havia tido as identidades reveladas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta de 1h40, no quilômetro 169 da rodovia. A van, que transportava 15 passageiros, seguia no sentido Vitória após o jogo entre Corinthians e Cruzeiro quando colidiu de frente com um ônibus.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de Zezé fala na cara de Graciele o que pensa dela e cantor é obrigado a agir

Entre os feridos, doze eram passageiros da van, incluindo uma criança, e foram resgatados e levados para hospitais da região. O motorista reserva do ônibus sofreu apenas uma fratura na perna. O estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado.

Vítimas estavam em van

Marcel Haase, delegado da PRF, detalhou que todas as vítimas fatais e feridas estavam na van e ficaram presas no veículo após a colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento das vítimas. O Samu auxiliou no socorro às vítimas e transporte a hospitais da região.

LEIA TAMBÉM:  Estes são os sintomas da doença que tirou a vida de Rita Lee; cantora tinha 75 anos

Páginas: 1 2