Que triste: Apresentadora da Globo morre no Rio de Janeiro e deixa os fãs chocados

A morte de uma pessoa muito querida por todos entristece as pessoas nas redes sociais, este famoso anfitrião era amplamente conhecido em 1975 por ter caído e sobrevivido de um motel no Rio de Janeiro.

E propôs há muito tempo Planejar fazer o Fantástico vai sentir sua falta, Leila Cravo era principalmente um personagem masculino na época, então ele conquistou o amor de muitos fãs .

Com o passar do tempo, acabou se afastando, infelizmente, essa é a realidade de muitas celebridades e, com o passar dos anos e eles vão saindo da TV, essas celebridades acabam sendo tocadas.

Muitos deles caem em depressão porque estão acostumados a testemunhar com frequência, enquanto outros acabam procurando outras fugas e, como resultado.

Caem em mais vidas, de acordo com algumas reportagens do portal de notícias Laila já foi entrevistada várias vezes e contou sobre sua história e carreira brilhante, mas no final desistiu do convite.

Optou pelo anonimato novamente, claro, apesar do sucesso na carreira e do emprego no Fantástico,  a apresentadora sobreviveu à suíte presidencial.

 Pois naquela época, esse era um caso muito aclamado e que repercutia em todo o mundo, e o nível de desenvolvimento da mídia não era tão bom quanto hoje.

Mas as notícias se espalham por meio de jornais de televisão e artigos de revistas, na época, correram rumores de que ela havia tentado o suicídio ou que seu parceiro poderia agir como ela, mas a possibilidade foi descartada, foi um grande acidente.