Projota mente em suas músicas que falam sobre fome?

Ultimamente, alguns internautas têm buscando com afinco, alguns trechos de músicas do cantor Projota, que falam sobre fome e dificuldades. Os internautas fazem isso, pois nota-se, que todo esse discurso empregado nas músicas do cantor, vão por água abaixo, já que suas exigências alimentares são quase de outro mundo.

Na xepa, os brothers que fazem parte dela, se limitam a comer alimentos ditos “piores”, do que aqueles que estão no vip. Mas nos últimos cortes do Big Brother Brasil, Projota que é um dos integrantes atuais da xepa, tem reclamado bastante das comidas preparadas pelos outros brothers.

Há alguns dias atrás, o cantor havia causado revolta na internet, ao reclamar do strogonoff, chamando a comida feita por Caio, de “bosta”. “Tudo tem limite” disseram alguns internautas indignados. A atitude Projota foi totalmente revoltante e deplorável, pois desde que somos crianças, aprendemos a nunca utilizar adjetivos pejorativos quando se trata de comida.

No último corte do reality, transmitido ontem (19/02), o cantor chegou até mesmo a “chantagear” a produção, reclamando das comidas que foram ofertadas aos integrantes da Xepa. As atitudes de Projota, outra vez geraram revolta, pois os produtos ofertados, são produtos consumidos diariamente por grande parte dos brasileiros.

Arroz, moela, goiabada, ovo, feijão e rabada, foram os produtos que os integrantes da Xepa receberam. Mas você deve estar se perguntando: O que tem de ruim nisso? Esse foi o questionamento de grande parte dos internautas.

Após a saída de Nego Di, muitos pensavam que Projota iria rever suas atitudes, pois a saída de seu aliado, foi um grande golpe para ele. O brother percebeu que não era um campeão precoce como achava que era. Mas parece, que essa mudança de atitude não aconteceu, e o cantor está partindo para cavar sua própria cova, pois se mostra ser arrogante e completamente mimado.