Professora, com vida simples e andando de metrô: a realidade da filha de Ana Maria Braga

A filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, aceitou uma entrevista com Quem e decidiu apresentá-la à sua vida simples com o marido. Diferente da famosa mãe.

O filho mais velho do anfitrião gosta de luxo e prefere viver sob os holofotes, a vida de Ana Maria é cheia de charme e rodeada de amenidades, enquanto Mariana prefere desistir da vida simples.

Como professora de ioga, a filha do artista pensou em morar em um campo com a família, Marianna disse sobre seu marido e sua filha: decidimos dar esse passo.

Realizaremos nosso sonho de deixar o grande centro antes que a menina se torne uma criança menor, a filha de Ana falou mais sobre seus hábitos simples. Ela disse que gosta de andar nas ruas de São Paulo.

Também usa transporte público, Mariana disse que sua filha estudava em uma escola na Avenida Paulista e levava os filhos de metrô todos os dias. “Não gosto de carros blindados”.

A professora disse que mantém contacto direto com os adeptos de Ana Maria Braga, apesar de Mariana levar uma vida simples e prudente, ela conta a Quem que os admiradores de Ana Maria costumam encontrá-la na rua.

Freqüentemente, os professores ouvirão relatos sobre palestrantes que mudaram suas vidas com a ajuda do anfitrião ou mesmo indiretamente, sobre Anna.

Mariana disse que seguia o método de tratamento anticâncer do hospedeiro, mas devido ao isolamento social, ele foi excluído. Ele suspirou: “Sempre foi muito difícil ficar longe dela.”