Primo de Michelle Bolsonaro, acusa primeira-dama de não ajudar avó que morreu de COVID-19, ela se irrita e DETONA o rapaz

Uma notícia foi muito comentada nesta quarta-feira dia 12 de agosto, nas redes sociais, sobre a avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro,  veio a óbito vítima do coronavírus, fazia algumas semanas que estava internada em um quadro muito delicado.

Não demorou muito para que divulgasse alguma notícia da esposa do presidente do Brasil, um primo de Michelle veio a web e mostrou um print onde a mesma falava várias coisas, e acabando xingando ele.

O primo se chama Eduardo D’Castro, ele veio para mostrar e acusar Michelle por não mover um dedo para ajudar sua avó materna que tava internada vítima do covid-19, que vem matando várias pessoas todos os dias.

” Obrigado por não fazer absolutamente nada para ajudar nossa avó, tanto poder e tanta influência e por vergonha, sim vergonha, não veio a ajuda seu próprio sangue”. Em uma das conversa ela relata.

Você vem ajudando tantas pessoas, participa de tantos projetos para ajudar os outros, e para sua família você vira as costas, triste mesmo e ver o que você  se tornou não conhecemos mais você.

Ao ver a mensagem enviada pelo direct do Instagram, ela veio a responder o rapaz e ameaçou a processa-lo, e falou ” Deixa de ser cretino, você não é rico da internet, cuidado com as postagens seu moleque, você nem gostava da vó, seu falso, seu mar da, cuidado.

Logo após o pronunciamento da primeira dama para seu primo, ele veio e fez vários stores que não tinha medo, e que tem vários podres sobre ela que a família dela guardou durante anos.

A primeira-dama se sente firme com um momento de tristeza sobre a morte de sua avó, e lamenta muito que certos parentes tratam como oportunidade em desrespeito ao sofrimento de todos.