Previsão de gravidez de Bruna Marquezine vem à tona e atriz comenta: ‘Tenho série para entregar’

A atriz Bruna Marquiezine, é um constante alvo de fofocas nas redes sociais. O nome da famosa, vive sempre nos holofotes da mídia. Bruna é muito conhecida pelos noveleiros de plantão do nosso país.

Recentemente a atriz foi vítima de um boato, insinuam um possível relacionamento com Enzo Celulari. Nos últimos dias, uma foto viralizou nas redes sociais, a foto em questão mostrava o rapaz, de frente pra uma moça, que supostamente era Bruna Marquezine.

No Twitter, está circulando uma previsão, de que Bruna estaria grávida esse ano. O assunto, bombardeou as redes sociais de especulações e burburinhos. Todo esse “barulho” chegou até os ouvidos da atriz. Bruna, sempre com seu tom bem humorado ao falar com seus fãs e admiradores, disse que tomaria todas as precauções para que essa previsão fosse por água a baixo.

A atriz, tem uma agenda bastante apertada, e uma série de planos, aonde uma gravidez, não estaria incluída. Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série para entregar, meu anjo de luz”, disse Bruna com bom humor e em tom irônico.

O perfil de previsões, que brincou com o futuro da atriz nas redes sociais, rebateu também em tom bem humorado: “HAHAHA adorei! Você pode mudar seu futuro, pelas ações do presente! Se previna mesmo se não quer que o bebê venha! Luz para você!.”

Bruna está envolvida, nas gravações de uma série para a plataforma de Streaming Netflix. A série em questão se chama Maldivas, e ainda não data de estreia anunciada pela Netflix. As informações sobre a série ainda são muito poucas, mas sabemos que ela envolve uma mistura de drama, humor ácido e também mistério. O projeto vai está demandando muito tempo da atriz, e por isso, entendemos completamente seu planos contrários a de uma gravidez.