‘Presenciei minha mãe sendo asfixiada’: Fábio de Melo relata drama e diz que a mãe quase morreu em seus braços

Na ausência de oxigênio e dezenas de mortes no Hospital de Manaus, Fábio de Melo usou o Instagram para relembrar o drama que enfrentou ao ver sua mãe sem conseguir respirar por problemas de saúde.

O pastor postou um texto nas redes sociais e disse que quando sua mãe estava para morrer em seus braços, o pastor emocionou seus seguidores. Segundo Fábio de Melo.

Ana Maria tinha dificuldade para respirar e precisou ser levada ao hospital por sufocação com líquido nos pulmões. O pastor também revelou que esta foi uma das memórias mais memoráveis ​​que ele revelou aos usuários da Internet em sua vida.

“Um dia, vi os pulmões da minha mãe sufocá-la. Demorou 35 minutos da minha casa até o hospital. Esta é uma das minhas memórias mais inesquecíveis. O líder religioso católico disse que, em retrospecto, quase perdeu a mãe.

Ele disse: “A sufocação de nossos entes queridos também nos sufoca. ” Sobre os muitos dramas enfrentados pelos manauaras durante a pandemia do coronavírus, o padre Fábio relatou que ficou triste ao saber.

Que sua vida estava sendo perdida por falta de oxigênio nos hospitais públicos, o Padre Fábio de Melo (Fábiode Melo) acirrou a exigência das pessoas para se cuidarem, alertando que o Covid-19.

Ainda está entre nós e pode ser muito cruel com algumas pessoas. No final, o religioso se uniu aos profissionais de saúde que trabalharam arduamente para salvar vidas.

Mas mesmo assim tiveram que enfrentar a morte de muitos pacientes por não terem o que fazer, o padre lembrou as pessoas sobre o atendimento à pandemia na internet e falou sobre o trauma sofrido em casa.