Preocupado, Datena diz ao vivo que filho está internado com Covid-19 e relata estado de saúde: ‘Não está bem’

O apresentador da rede Bandeirantes, Datena, tem o costume de iniciar seu programa jornalístico, conversando um pouco  com Cátia Fonseca no Melhor da Tarde. Nesta segunda-feira (07/06), o apresentador abriu seu coração, ao falar sobre o estado de saúde do filho José Luiz Datena Júnior, que está internado em um hospital, após ser contaminado com a Covid-19. 

Datena estava visivelmente abatido, e falou sobre a situação do filho com muito peso nas palavras. O caçula do apresentador, se encontra sob os cuidados da equipe do Sírio Libanês, na cidade de São Paulo. Datena se aproveitou para criticar a realização da Copa América, que estava com sua realização agendada para ser no Brasil. O apresentador citou o número de mortos pela doença em nosso país, que já ultrapassaram mais de 470 mil pessoas.

“Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu”, disse Datena em desabafo ao vivo no Melhor da Tarde. Após ser perguntado sobre o estado de saúde do filho, por Cátia, Datena disse: “Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível”,

Datena conta que se sente mais aliviado, pelo fato do filho estar recebendo um atendimento médico de primeira no Sírio Libanês, mas lamentou que milhões de pessoas não tem o mesmo privilégio. “Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem”, desabafou o apresentador.

O jornalista ainda conta, que não estava com cabeça para trabalhar, devido ao estado do filho, mas que por causa da Covid-19, ele não pode acompanhar José Luiz no hospital. Datena também criticou o posicionamento do governo diante da pandemia, que queria dar aval para que a Copa América fosse realizada em nossas terras, mesmo em meio ao caos em que estamos vivendo.