Pouco antes de morrer, Tom Veiga contou a empregada o que ex-mulher fez: ‘Ela tentou me matar’

Tom Veiga, eternizado por interpretar a voz e os movimentos do Louro José no Programa Mais Você, causou comoção no país inteiro no ano passado. Seu falecimento repentino, deixou todos perplexos. Mas nos últimos dias, alguns informações a respeito de sua morte, saíram na mídia e causaram polêmicas.

O intérprete , de 47 anos de idade, havia supostamente vindo a óbito após sofrer um Acidente Vascular Cerebral, causado por uma aneurisma. Até o momento, essa versão era a aceita e divulgada ao público. Mas nesta semana, uma nova teoria a respeito de sua morte veio a público, trazendo desconfianças por parte da família de Tom.

A família do ator, acredita que ele pode ter sido envenenado. A principal suspeita, é sua ex mulher, a empresária Cybelle, devido ao fato de que Tom tentava tirá-la de seu testamento um pouco antes de sua morte. Cerca de 20 dias antes de morrer, Tom havia tentado remove-la do documento, o que deixou seus filhos desconfiados.

Nesta terça feria (06/04), uma nova informação a respeito do relacionamento de Tom e Cybelle, foi divulgada pela empregada do ator. Segundo a empregada, seu patrão e a esposa, haviam entrado em uma discussão, e a empresária chegou a agredir Tom. O intérprete do Louro José, temendo que sua companheira tomasse ações mais drásticas, acabou saindo de casa.

Em seu depoimento, a empregada doméstica falou mais sobre a discussão de Veiga e sua ex-mulher: “Neilton disse a ela que Cybelle só esperou ela sair para agredi-lo verbalmente e fisicamente. Como ele não reagiu às agressões físicas, ela tomou dele a taça de vinho e tacou na parede. Neilton disse que ela ainda teria outras 11 taças para quebrar e que ele não reagiria“.

Segundo o depoimento da empregada, Cybelle queria que Tom reagisse, para que sua carreira fosse prejudicada. Seu patrão havia dito em uma conversa, que a ex-companheira havia tentado matá-lo. “Ela [Cybelle] tentou me matar“, disse a empregada. Após as suspeitas serem levantadas, a família de Veiga decidiu fazer uma exumação de seu corpo, para constatar as reais causas de sua morte.