Por onde anda Tássia Camargo? Atriz perdeu o pai e a filha e sofreu infarto

Com o passar dos anos, acabamos desenvolvendo um carinho especial, pelos artistas que trabalham nas telinhas. Tanto é que ao menor sinal de ausência de algum deles desse meio, ficamos a nos perguntar, por onde andam e o que vem fazendo durante o tempo em que estiveram longe das câmeras. Alguns deles acabam encontrando uma nova vocação, outros se afastam por problemas familiares ou de saúde, mas ainda assim, acabamos de alguma forma nos apegando a eles.

Este é o caso da atriz brasileira Tássia Camargo, que marcou uma geração dando um verdadeiro show de talento no quesito atuação. A atriz começou a carreira bem jovem; aos 17 anos de idade, ela abrilhantou os palcos dos teatros, em meados da década de 70. Sua primeira novela nas telinhas brasileiras, foi Os Adolescentes, que foi ao ar em 1981 na Band.

O público a direção gostaram muito da atuação de Tássia, e já no ano de 1982 ela logo foi convidada para participar, de diversos outros trabalhos na televisão, como na telenovela Elas por Elas, quer foi o seu primeiro trabalho na rede Globo de televisão.

O que muitas pessoas não sabem, é que a atriz passou por problemas muito sérios durante a sua carreira, o que acabou a deixando muito abalada. Em Janeiro de 1996, ela perdeu sua filha para uma doença muito grave. Tássia era considerada uma grande musa na época que perdeu sua filha.

Com apenas 2 anos de idade, a pequena Maria Júlia acabou sendo vítima fatal de uma  rubéola congênita tardia. No início deste ano, a atriz relembrou sua perda, através de um texto emocionante. “Hoje, infelizmente, completos 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado, Maria Júlia. Fico a imaginar como ela seria hoje. Maria Júlia tem 26 anos para mim. Ao mesmo tempo quando vejo uma menina com dois anos de idade na rua, idade que ela morreu, fico a admirar, de longe, com os meus pensamentos no passado“, escreveu Tássia.

Um pouco antes de perder a filha para a triste doença, a atriz havia perdido seu pai. No ano passado, ela sofreu um infarto e precisou ser levada às pressas para uma unidade de saúde de Portugal, onde vive atualmente. Felizmente conseguiu se recuperar, mas não revelou se pretende voltar as telinhas novamente.