Polícia vai ao SBT atrás de Dudu Camargo, após desaparecimento de casal de menores

Um caso alarmante aconteceu na rede de emissora SBT, os funcionários que estavam ali trabalhando não faziam ideia de que aquele dia não seria um dia comum de trabalho.

Quando estavam em suas rotinas foram abordados pela força policial da cidade de Osasco/SP, no último dia 9 quinta-feira. 

A polícia estava buscando informações sobre o jornalista encarregado de apresentar diariamente pelas manhãs o programa Primeiro Impacto, Dudu Camargo

Um casal de adolescente foi reportado como desaparecidos, e pelo que se sabe eles eram fãns e admiradores do trabalho de Dudu, que foi intimado pela polícia para responder informações sobre sua relação com o casal desaparecido. 

O casal adolescente ficou sumido por alguns dias, como informa a cobertura realizada pela colunista Fábia Oliveira, porém o dado exato do sumiço não foi revelado, no entanto após a reaparição do casal encontraram informações que os ligavam ao apresentador. 

A possível suspeita que acabou levando a polícia a investigar o caso com mais profundidade que acabou chegando ao jornalista Dudu, foi concluído que o casal havia entrado em contato com o apresentador através das mídias sociais, porém ainda não se sabe o motivo do desaparecimento. 

A colunista informou ter se dirigido a emissora para buscar mais informações sobre o caso, no entanto apenas o que foi confirmado é que a polícia teria ido ao local da mesma maneira que Fábia. 

O jornalista do Primeiro Impacto, informou estar de consciência limpa sobre a situação, deixando claro que não possui envolvimento com o desaparecimento do casal adolescente, porém não deixou claro que não sabe quem são e nem sua proximidade com os fãns. 

O caso continua em investigação para verificar o real motivo do sumiço do casal por tanto tempo, mas não foi ainda descartado a hipótese do envolvimento do apresentador Dudu Camargo com a situação dos jovens.