Polícia apura se bebê abandonado em caixa é irmão de outra criança deixada no mesmo local, em Aparecida de Goiânia

Vivemos uma era social complicada e cada vez mais temos notícias de Crianças abandonadas, esse tipo de notícia sempre desperta raiva. Outro caso de abandono foi registrado naquela semana.

Como as crianças estavam abandonadas, dessa vez chamou a atenção das pessoas, essa história aconteceu em Hanói, no Vietnã, as pessoas que passavam na rua ficaram surpresas ao ver duas crianças na rua.

Alguns curiosos decidiram descobrir o que estava acontecendo, ao se aproximarem, perceberam que o garotão estava cuidando do bebê da caixa, o bebê se enrosca em Lenços.

A polícia está investigando se o bebê abandonado em uma caixa ao lado da parede de uma escola na área do Parque Papillon é irmão de uma criança abandonada no mesmo lugar no ano passado.

O agente Henrique Berocan disse à TV Anhanguera que deve solicitar o teste de DNA dos dois bebês para verificar se existe relação, o bebê com o nome de Samuel foi colocado em uma caixa de papelão e toalha e foi resgatado no dia 8 deste mês.

Ele se chamava Marterneade Marlene Teixeira. Segundo informações do hospital à TV Anhanguera, o menino já recebeu todas as vacinas e está em bom estado clínico.

Ele deve ter alta hospitalar nesta semana e ficará sob a custódia do Conselho Tutelar, que levará a criança para o abrigo, em abril passado, um bebê recém-nascido foi deixado no mesmo lugar.

Ele estava sentado em uma mala preta sob a árvore, vídeo mostra o momento em que foi resgatada por equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).