Plantão da Globo interrompe o silêncio da madrugada e assusta o Brasil: ‘É de arrepiar’ – Vídeo

Após as invasões de manifestantes ao Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Superior Tribunal Federal (STF), que aconteceram neste último domingo (8), o clima de tensão tomou conta da nação.

Milhares de manifestantes invadiram a Praça dos Três Poderes, em seguida forçaram a entrada nos três prédios públicos e deixaram um rastro de destruição.

O ataque de cunho antidemocrático espalhou o terror no Distrito Federal, os invasores depredaram o que encontraram pela frente, móveis, obras de arte, objetos históricos, computadores, equipamentos de segurança, monitores, impressoras, documentos, entre outros, foram completamente destruídos.

LEIA TAMBÉM:  Aos 62 anos, Maria Padilha exibe todo amor do mundo ao lado de marido 27 anos mais jovem

O Brasil parou para assistir incrédulo os atos violentos e destrutivos, com a intenção de minar a democracia

A noite foi possível acompanhar o embate entre os agentes de segurança e os manifestantes que foram retirados dos prédios públicos e da Praça dos Três Poderes, durante esta operação cerca de 300 pessoas foram presas em flagrante.

Quando a situação parecia menos tensa, eis que entra no ar a vinheta do ‘Plantão da Globo’, que interrompeu o silêncio da madrugada desta segunda-feira (9), durante a apresentação do filme ‘Mente de Espião’.

LEIA TAMBÉM:  Cantora e o namorado perdem a vida em trágico acidente; a notícia foi confirmada pelos Bombeiros

O jornalista Ricardo Abreu entrou ao vivo direto de Brasília para comunicar a decisão do ministro do Superior Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, de afastar Ibaneis Rocha do cargo de governador do Distrito Federal durante os próximos 90 dias.

A vinheta do ‘Plantão da Globo’ que é conhecida por entrar no ar para dar notícias urgentes e em sua maioria catastróficas geralmente provoca pavor nos espectadores e desta vez não foi diferente.

LEIA TAMBÉM:  Cid Moreira, aos 94 anos, faz post em hospital e preocupa fãs: ‘um dia de cada vez’